sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vem aí o "Bastidores"

Para quem quer ser escritor e está começando é sempre bom estudar bastante a escrita, os métodos de narrativas, personagem, e também ter referências. 

Existem inúmeros livros magníficos por ai, os quais têm muito a nos contribuir.

Contudo, o que faz um livro ser bom? É ele nos provocar sensações? É nos entreter por bastante tempo? É nos fazer refletir? Para cada leitor essa resposta é diferente, porém todo livro que se possa chamar de bom existe algo que o fez ganhar esse mérito.

Pensando nisso, o blog acrescentará o "Bastidores", uma sessão destinada a analisar alguns livros e o que os fazem serem tão chamativos. É importante mencionar que não se trata de resenhas! A proposta é de analisar a obra pensando como um escritor, e como podemos aprender como o autor desta obra.

Acredito que desconstruindo a história, possamos perceber alguns pontos às vezes ocultos quando o lemos para diversão ou que talvez seja uma proibição que criamos a nos mesmos.

Como todas as publicações do blog, o Bastidores está aberto a opiniões. Caso desejem mencionar algo que perceberam de fascinante na obra, comentem ou mandem um e-mail. Sua visão é muito importante!

Até breve,

John Erwin.


0 comentários:

Postar um comentário